Prognose para Europa, Oriente e as Américas 2016-2018

O que deixa uma pessoa louca nao é a quantidade de conhecimento que possui, mas sim, o que fazer com este conhecimento adquirido. Exu Ventania

Na sexta-feira, dia 4  de dezembro de 2015, às 20.00 horas (hora atual Europeia), pedi a Fernando Parada, um medium Brasileiro para olhar para o futuro da Europa, pois estou muito aflito com o conflito que vem acontecendo no Oriente Médio.
Por favor, sinta-se à vontade e livre para compartilhar esta mensagem com seus amigos e seguidores, especialmente aqueles que vivem no Oriente Médio e na Europa, fazendo a segunda. grande mandamento: “amar o próximo como a si mesmo”.

Para ler em ingles, por favor clique aqui


Se você é um editor de jornal, por favor, ajuda a espalhar esta mensagem. Para isto, baste que coloque o nome e contato do Medium Fernando Parada e o endereco deste Blog.

Então talvez possamos trazer paz e conforto para aqueles corações amargurados e entristecido. Muito obrigada.



“Todos os tipos de profecia serve como um aviso, mas isso não significa que vai acontecer como o planejado. Depende de merecimento de cada um. Ore para o planeta, pedindo paz e tranquilidade. Isso é o que você pode fazer. Caboclo Pena Branca” 


Minha pergunta foi a seguinte:

Qual é o perigo de uma guerra nuclear ocorrerá nos próximos anos?
Quais os países que serão os mais afectados pela guerra?
O que devemos fazer em tais momentos?

Ele me respondeu:


Não estou vendo uma guerra nuclear.
Não haverá uma guerra nuclear, mas muitos conflitos específicos em áreas específicas.
No caso da Alemanha, a espiritualidade está me dizendo que eles estão fazendo o seu melhor para evitar uma guerra. Existem várias colônias espirituais que estão tentando influenciar o ser humano a procurar a paz. Para o ano de 2016 vai ter muitas crises políticas e financeiras.

Não só a espiritualidade está tentando, mas também outros seres de outras esferas. Seres que vocês chamam de aliens. Seres que já existiam muito antes que a Terra foi formada.

Eles também estão tentando levar uma consciência para os seres humanos, em relacao à tolerância e a paz. Foi dado um tempo de quarentena para os habitantes do globo terrestre, para aprender a andar de forma independente.


A energia da mãe, a energia vital da Terra está tentando abraçar o ser humano, pois só o amor será capaz de evitar qualquer tipo de conflito, no caso de uma guerra.

Apesar de não dizer a guerra nuclear, eles estão dizendo que, haverá bastante graves conflitos entre os países do Eixo.
A Alemanha, porque com o coração, eles abriram o País com amor.

Com a abertura da fronteira, veio junto com os asilados, um número mínimo de terroristas. E eles estão infiltrados nos territórios. Eles são terroristas suicidas (atentados suicidas). Mas a Alemanha  não irá sofrer qualquer ataque nuclear.


A França e Inglaterra vão sofrer ataques. Novamente: Não haverá ataque nuclear, mas o terrorismo, ataques políticos, enormes problemas financeiros para ambos os países, quanto à sua população.


O conselho que está sendo transmitido: Procure a espiritualidade naqueles terra onde há espiritualidade. Em outras palavras: Se você tem família na Europa do Norte, Central ou do Sul, faz uma visita a eles.


Os países do Eixo, no caso da Alemanha, Itália e Rússia estarão envolvidos neste conflito e eles vão sofrer com o terrorismo.
A Suécia também irá sofrer alguma sanção. Alemanha será um foco, mas não tão afetado como a França será.


Crise na Turquia
Depois de receber um aviso sério da Russia, a Turquia será tranquila e silenciosa.
Israel não vai se envolver. Líbano tambem nao.
O pior que pode acontecer é se Israel na guerra. Caso isto aconteca, haverá muitas perdas,  e pode haver um colapso financeiro. Se isso vir a acontecer, então os Estados Unidos vai entrar de forma mais firme e determinada.

No entanto, eu não estou vendo Israel diretamente envolvidos. O que eu vejo é um grande medo e insegurança, por causa do terrorismo. Este medo é muito pior do que um ataque atómico, porque vai ser constante. O medo inesperado do que poderia acontecer um ataque a qualquer momento.


Este período será estendido entre 2016 até 2018.


Haverá uma redução no intercâmbio internacional neste período.
E também problemas ambientais naturais. No ano de 2016, haverá possibilidade de Tsunamis,  tempestade, com muitos problemas climáticos. A América, especialmente do Norte estará sofrendo com a possibilidade de maremoto no Atlântico norte, que pode envolver outros países, incluindo o nordeste do Brasil.
Se você se importa, o Brasil vai passar por uma crise muito grave, e iremos sofrer em 2016 também com a ameaça terrorista.


Nigéria e Quênia também vai sofrer ataques. Eritrea vai sofrer genocídio.
Síria será eliminada (desaparecer do mapa). O presidente da Síria cairá.
Iraque sofre muito com os ataques e muitos civis irao perder a sua vida .. É como uma limpeza que será feito, o que não foi concluído durante a Segunda Guerra Mundial.

Os espíritos rebeldes e agressivos, que não aproveitaram a segunda chance de reencarnação, será removido do planeta Terra e reencarnado em esferas inferiores, removendo tudo o que é negativo neste planeta terrestre, sendo transformado em um planeta de regeneração.

A China não vai se envolver em qualquer conflito.
Ao contrário: a situação financeira da China é muito próspera e  irá fornecer tecnologia e produtos que podem ser utilizados por aqueles que não será capaz de gastar em produção, contribuindo assim para muitos países.

Conselhos:
O mundo espiritual está pedindo muito de oração, especialmente para o ano de 2016, para elevarem as orações e pensamentos para o Arcanjo Miguel. Se possivel colocar uma flor angélica em casa e ascender velas azuis, de preferência às quintas-feiras, pedindo para livrar a Terra de toda a maldade, guerras e conflitos.


Os principais ataques, com grandes armas vai acontecer dentro do foco, que é o Iraque e a Síria.
E o conflito armado será realizada de casa em casa, nos países que os terroristas estão infiltrados entre aquelas pessoas que vieram desses países.

Aviso:

A Consciência neste momento é pedir a paz no mundo, principalmente na Europa, uma vez que haverá muito grandes problemas financeiros. O plano espiritual tentou várias vezes acordar o ser humano a perder a obsessão do materialismo. Toda vez que ocorre um conflito, a espiritualidade tenta sensibilizar. Se não é possível para o amor, por isso vai ser pela dor.
A Espiritualidade está pedindo muita fé, independente de seja a sua crença religiosa.


Neste momento as religiões mais primitivas que pregam paz e amor como o Umbanda e Xamanismo, estão sendo muito procurado. São Paulo Brasil, por exemplo, é a metrópole do xamanismo na América do Sul.

Um conselho:. Buscar o simples, o que não prega um Deus específico, cheia de dogmas. Pois, se você procurar um Deus de dogmas, você vai esquecer de cuidar do Dharma. E este Dharma são as obrigações que cada pessoa deve ter.


Meus guias espirituais também estão deixando alguns conselhos:

“Se há um Deus, busca e valorize este Deus  que está dentro do seu irmão, o teu próximo. Mesmo que o irmão é muçulmano, seu irmão judeu, seu irmão Hindu.

Você tem a obrigação de defender o seu irmão  Assim como eles também tem a mesma obrigação.
Porque a fé de teu irmão tem que ser mais importante do que a sua. E a realização e a felicidade de seu irmão, mesmo que ele seja de outra raça étnica, cor da pele, falando outra língua, vindo de outro país, tem que ser mais importante do que o seu.

Sua maior felicidade será a de saber que seu irmão está feliz. ”

Sobre o Medium Fernando Parada

Fernando Parada (no lado direito), leitor de oraculo, especializado em Tarot cigano, runas e 10361328_737559612989741_4679642727889197626_nBúzios.

Formado em Natural Medicina da Amazonia, Mestre Xamânico mestro e professor de  Xamanismo Moderno.

Médium de psicofonia ativo desde 1990. Atualmente trabalhando com seus  seus mentores, a fim de deixar um legado consistente que irá cooperar com o código para novas religiões da Nova Era, emergentes no Brasil e, juntamente com Exu Ventania estudando e descifrando a Trilogia de Nostradamus.

 

CASO ALGUEM QUEIRA ENTRAR EM CONTATO COM O MEDIUM, SEJA PARA CONSULTA DE BÚZIOS, FAZER PROGNOSIS OU PARA FAZER CURSOS DE XAMANISMO MODERNO VIA SKYPE E WHATSAP, É SÓ CLICAR AQUI E ENVIAR UMA MENSAGEM PELO FACEBOOK:FERNANDO PARADA

FERNANDO PARADA TAMBEM FAZ CONSULTAS NOS IDIOMAS INGLÊS, FRANCÊS, ESPANHOL, ITALIANO E, CASO HAJA NECESSIDADE, EM ALEMÃO

Anúncios